domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista com Brandonn Pierry -

Nossa primeira entrevista é com o Nadador Brandonn Pierry , Do Corinthians , que no ano de 2011 ganhou o Bi Troféu Best Swimming como melhor nadador da categoria Infantil . Brandonn fala do  seus ídolos no esporte , do sonho Olímpico de suas metas .. 

 


Nadar é vida : Primeiramente parabéns pelo bi  Troféu Best Swimming , melhor nadador  da categoria   Infantil do ano de 2011 .Qual é a importância pra você deste Troféu ?
Brandonn Pierry :Obrigado . foi uma recompensa de todas as series fortes , de todo sofrimento do ano inteiro , é muito bom você batalhar o ano inteiro e depois vir a recompensa.


Nadar é vida: Todo inicio , tem um porque , e você escolheu a natação , quem , ou qual foi sua motivação para começar a praticar esse esporte ?
Brandonn Pierry :Meu irmão mais velho começou a nadar em uma academia e eu era pequeno e ia todos os dias ver ele nadando e falei para minha mãe que eu queria nadar , no mesmo dia ela me colocou pra nadar , ai eu fui trocando de toucas hahahah e fui melhorando , até mudar para zona leste e ir nadar no Corinthians.

Nadar é vida: O que sente quando está a nadar?
Brandonn Pierry : Eu fico bem nervoso antes de nadar , mas penso sempre que treinei e nada vai dar errado.   


Nadar é vida : Qual é a maior dificuldade que você já superou durante um treino?
Brandonn Pierry :Acho que todos os dias fortes são uma superação para mim , a cada dia quero melhorar .

Nadar é vida : Quais foram as principais competições das quais você participou e que resultados obteve ?
 Brandonn Pierry :Acho que foi o Sul-Americano porque eu competi com o pessoal juvenil – 1500 1° 400 medley 2° 400 livre 3° , e os brasileiros em geral são muito importantes





Nadar é vida : Qual foi o momento mais emocionante da sua carreira e qual foi o pior momento  por qual passou ?
Brandonn Pierry :Eu acho que foi nesse brasileiro quando eu fiz 4’36 de 400 medley o melhor , porque eu tinha acabado de sair de uma prova que não sai contente fiquei acho que 40 centesimos do recorde então acho que foi uma superação , não deu tempo de soltar muito porque tinha que ir ao podium. E o pior foi no brasileiro de recife quando passei mal nos 1500.


Nadar é Vida : Você tem algum ídolo no esporte ?
Brandonn Pierry :Sim , nas provas de fundo admiro muito o Sun Yang e nas provas de medley Ryan Lochte

Nadar é Vida : Quem são seus maiores Incentivadores ?
 Brandonn Pierry :Sem duvida minha família.     

  
Nadar é Vida : E qual é a sua expectativa para os Jogos Olímpicos de 2016 aqui no Rio de Janeiro ?
 Brandonn Pierry É um sonho que ainda está longe , mas é só trabalhar duro , focar mais ainda que quem sabe eu não possa realizar meu sonho .


Nadar é Vida : Até lá quais são suas metas ?
 Brandonn Pierry :Melhorar cada vez mais , me superar.


Nadar é Vida :  O que você faz quando não está competindo ou treinando ?
 Brandonn Pierry :Internet , consigo passar horas e horas na frente do computador , o tempo passa muito mais rápido . e as vezes saio com os amigos.     

    
Nadar é Vida : gostaria de acrescentar algo mais ?
 Brandonn Pierry :HHAHA ACHO QUE NAO

Nadar é vida agradece   Brandonn Pierry

Nenhum comentário:

Postar um comentário