domingo, 24 de abril de 2011

E fez MUITO bonito - Tentativa Mundial

Daynara de Paula, Fabiola Molina  atletas  do Minas Tênis clube ,únicas mulheres que obtiverão índice para o Mundial !

Daynara de Paula, o primeiro e único índice da Seletiva no Rio, 100 borboleta com  58:56 .
 - Sou brincalhona e sempre chego no parque aquático brincando, cantando. Hoje cheguei muda, séria, muito concentrada. Estava nervosa demais porque queria muito fazer esse índice aqui. Como fiz o tempo em Michigan, achei que tinha que fazer isso logo aqui porque aí entro no Maria Lenk pensando em melhorar algo que já consegui. Sei que tem muita gente boa tentando e não tem nada definido. Tenho que me esforçar ainda mais, mas é diferente da pressão do “tudo ou nada” que rola na última seletiva – contou.
 Parabéns a Atleta

- Ano passado foi muito estressante e difícil, mas já superei tudo. Eu que já valorizava minha família, meu clube, meus patrocinadores e meus amigos verdadeiros, agora mais que nunca sei da importância deles. Por conta do apoio que tive, só tirei as melhores coisas dessa experiência. Por exemplo, treinei mais que todo mundo, me preparei e agora os frutos estão aparecendo – desabafou.

e Bruno Fratus (22s10) confirmando seu tempo para os 50m livre.

Para aquelas atletas que não conseguirãoa atingir o índice, tudo será definido no Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu Maria Lenk, que acontecerá de 2 a 8 de maio também no Parque Aquático Júlio de Lamare.E que Promete muitoo.......

Fonte:
Blog e CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário