quarta-feira, 20 de julho de 2011

Erro no exame antidoping deixa atleta "fora" do Mundial




Nadadora da Rússia Anastasia Chaun de 22 anos não paritcipará mais do  do Mundial de Xangai.Depois de realizar o exame antidoping a atleta sentiu fortes dores no braço . Realizado um  diagnóstico, que  aponta uma tromboflebite (inflamação na veia),
Campeã europeia dos 200m peito em 2010 viu, então, as chances de disputar a competição irem por água abaixo.Atleta desabafa :

- Fiquei chocada quando anunciaram o diagnóstico. Os médicos me recomendaram não treinar nas próximas duas semanas, e não tenho chance de estar pronta até o começo do Mundial - explicou a nadadora.

Seu técnico e pai ,  Eduard Chaun  disse que tomará medidas legais contra a Federação Russa e afirmou que não foram tomadas as medidas higiênicas necessárias durante a análise.


- Eles não estão em conformidade com as normas básicas de higiene. Com o resultado de tudo isso, privaram-na da oportunidade de competir no campeonato mundial. É inaceitável - alegou o pai da atleta, segundo informações do site do jornal dinamarquês "Politiken.dk "

Fonte: Globoesporte.com

Nadar é vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário