domingo, 31 de julho de 2011

Pra você nadador , porque essa foto é especial ?

      Me chamo Luiz Carlos Leite, e actualmente estou na Espanha, em Valência, terminando um curso. Por aqui nado pelo Club de Natación Master Universidad Politécnica de Valência.
Mando duas fotos especiais pra mim. Ambas tirados por minha mulher (Julie) que sempre me acompanha nas competições animando e dando uma força imensa...


"Esta foto  é a saída para a prova dos 1500m livres no Campeonato Espanhol em Las Palmas na ilha de Gran Canária. Fiz minha melhor marca pessoal (19:33.87) conseguindo o 4º lugar na categoria 25-29 anos."


Essa  é de minha filipina no nado de peito do revezamento 4x100 medley mistos, onde nossa equipe bateu o Recórd Espanhol na categoria +120. Aconteceu na piscina do Club San Andreu em Barcelona no Campeonato Open Master de Catalunya.


Meu nome é Fernando Salles :

  " Essa foto é importante para mim porque, neste dia estava frio, e a água estava muito gelada, estava 17Cº. Antes dessa etapa nas maratonas aquáticas, teve uma prova que eu desistir de nadar pelo motivo do tempo e da água... mas realmente estava impossível de nadar, muitos falam: vc que é nadador a pior coisa é ser retirado de barco de uma maratona aquática então eu prefiro desistir antes de competir do que entrar na água e ser retirado de barco HAHAHAHA. Neste dia peguei pódio e 2º lugar =D "




Gosto muito dessa foto por 2 motivos. Pelo troféu, e pelo Ian Cielo Phelps (nome do boneco kk). Esse troféu foi importante pq em campeonato a prova mais importante foi 100m livre, obviamente que eu nadei e ganhei em 1º lugar, mas o que mudou foi a distancia que tive entre os outro competidores, parecia uma prova de 1500m por causa da distancia. E o boneco pq todos dizem que parece comigo, e tbm pela expressão que o boneco está fazendo é meio que um incentivo.




Concerteza essa foto é a prova pelo meu amor ao esporte, desde baby que eu sou fanático por água, sou filho caçula, e minha mãe ensinava meus irmãos mais velho a nadar na piscina aqui de casa, e eu imitava os meus irmão mais velho, eles tinha 9 e 7 anos, e eu 2 ou 3 anos. E meu pai que me jogava na água e ficava me olhando a nadar cachorrinho, obvio que ão dava pé pra mim, e eu adorava HAHAHAHAHA.




Meu nome é João Victor Abrantes :


Essa foto foi tirada no Sudeste deste ano (2011)


Esta foto é do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno que  foi em Recife

 Esta foto tirada no Campeonato Mineiro

Me chamo Luiggi Sales Palú

Importante pra mim , pois foi uma das minhas primeiras competições .

Uma competição emocionante pq mesmo sofrendo um acidente dias antes da competição, consegui ganhar o índice técnico estadual nos 50m livrel!!


Primeiro colocado nos 200 medley da Amazônia Ocidental!!


Sou o Wesley  Bichoff 

  Essa foto foi na minha primeira medalha nos 100m costas, Regional Norte-Oeste (PR)

 Nesta eu não ganhei, mas foi muito importante pra mim, foi meu ai que fiz meu tempo mais baixo nos 50m costas (JEP's 2011)

  Essa foto é do JOCOPs de 2010, foi a competição mais engraçada que eu já fui.


Nadar é vida

Obrigada a todos que fizeram parte desta Postagem  .......

Um comentário: