terça-feira, 26 de julho de 2011

Mundial bem dsiputado

O nadador brasileiro Felipe França , avança pra final nos 50 metros nado Peito ,final que acontecerá amanhã as 7:00 ao vivo pela Record News .
Os brasileiros Leonardo de Deus e Kaio Márico não avançaram para a final nos 200 metros nado borboleta.

Nas eliminatórias, Leonardo surpreendeu a todos e fez o segundo melhor tempo, com 1min55s55, que o colocaria na final. Ele foi mais rápido até do que Michael Phelps e disse que deu 101% na prova.
Leo de Deus  disse :



 "Eu fiquei ansioso [após a semifinal], não consegui dormir à tarde [madrugada no Brasil], infelizmente a cabeça pesou um pouco", afirmou o nadador após marcar 1min57s58 e terminar em 13º.  "

"No aquecimento, eu já senti que estava um pouco pesado. Eu acho que entrei muito nervoso na prova, já querendo dar resultado. Na eliminatória, eu só estava preocupado em fazer minha prova. Me desconcentrou um pouco. Acho que com essa competição e com essa prova fiquei mais maduro, conhecendo mais como que é. Foi uma boa experiência, para da próxima vez dar melhor resultado".

Kaio Márcio  que fez 1min56s06 e terminou em 10º.



"Acontece, não é sempre que a gente consegue nadar um campeonato bem. Às vezes, a gente se prepara bem e não sabe porque não deu certo", afirmou.

 Folha.com
e Nadar é vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário