terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Joanna Maranhão -Intercâmbio de 40 dias

A nadadora Pernanbucana Joanna Maranhão e sua treinadora Rosane Carneira   já estão  nos Eua , para treinar  e disputar alguns Grand Prixs , nadadora conta ao site do Globo esporte a importância de disputar  o GRAND PRIXS :

- Mesmo tendo um respeito muito grande pelas meminas, é uma realidade aqui que não vou ter lá. Com 4m40s, estarei nadando atrás das melhores do mundo. Aqui, vou estar nadando 20s na frente. Eu preciso disputar campeonatos onde eu nade atrás e que tenha que estar buscando mais o resultado – disse Joanna, que também quer escapar do calor do verão brasileiro em janeiro.

Até Londres, ela pretende passar mais duas temporadas fora do país. Para isso, no entanto, espera conseguir apoio financeiro. A atleta pernambucana, que está sem patrocínio pessoal, tem recebido ajuda de familiares para poder executar o plano de trabalho criado pela técnica Rosane.

- A gente ainda quer fazer uma altitude antes do Maria Lenk e de repente, fazer uma antes de Londres. Mas tudo isso depende de dinheiro. Até então, minha mãe, meu irmão, Luciano (o namorado judoca Luciano Correa), minha tia-avó e a Rosane estão fazendo vaquinha para pagar esses cursos. Vamos ver se agora com esse índice na mão eu consigo alguma ajuda. E não estou querendo ajuda para salário, para comprar roupa ou trocar de carro. Eu só quero verba para ir treinar.


 Intercâmbio de 40 Dias na cidade de Jacksonville , com a ajuda da família.

Nadar éVida
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário