quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

P.R.O. 2016 rumo ao México




  Visando os Jogos Olimpicos de Londres , os nadadores  - Cesar Cielo , Thiago Pereira e os demias menbros do Pro-2016 (Projeto Rumo ao Ouro 2016) usarão a estrutura do Centro Deportivo La Loma, em San Luis Potosí (México) como base para os treinos para a competição em Londres.

   Eles que já conhecem toda a estrutura do Centro Aquático ,  que  foi usado pelo grupo em sua preparação para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, no ano passado, em Guadalajara.
   Cielo e os demais nadadores do PRO2016 treinarão no complexo por duas semanas, entre janeiro e o início de fevereiro. O técnico Alberto Silva cuidará da preparação dos nadadores – além de Cielo, nomes como Thiago Pereira, Leonardo de Deus e Nicholas dos Santos também estarão no La Loma.

O centro esportivo conta com uma estrutura capaz de atender atletas de outras modalidades. O complexo possui quadras, pista de atletismo, equipamentos de musculação e recuperação, além de um hotel cinco estrelas com 133 quartos. O local foi utilizado pelas equipes brasileiras de natação, atletismo, taekwondo e triatlo em sua preparação para o Pan.

Após o período de treinos no México, os nadadores brasileiros disputarão o Grand Prix de Missouri (EUA) entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Nadar é vida
Matéria do Site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário