sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Venda de 10 mil ingressos a mais ....

O Comitê Organizador de Londres-2012 admitiu que vendeu 10 mil ingressos a mais do que deveria para as provas de nado sincronizado dos Jogos. Segundo comunicado divulgado, um erro humano dobrou indevidamente o número de bilhetes disponíveis para comercialização, totalizando 20 mil entradas, enquanto há capacidade real para apenas metade deste montante.
Em dezembro, os organizadores contataram cerca de três mil compradores com a oferta de troca para outros eventos. As informações são do jornal britânico “The Guardian”.

- Como um resultado da finalização do processo de distribuição se assentos, conferindo os milhões de tíquetes vendidos para as Olimpíadas e as Paraolimpíadas em mais de 1000 sessões de competições, descobrimos um erro em quatro sessões do nado sincronizado. Já contatamos cerca de três mil clientes e estamos trocando por bilhetes de outros eventos – disse um porta voz do Comitê.


Favorita ao ouro, equipe russa de nado sincronizado
sempre atrai bastante público  (Foto: Reuters)

A venda de ingressos para os Jogos de 2012 teve problemas já no primeiro dia, em março do ano passado. Os cartões de crédito Visa, patrocinador do evento e único aceito na compra online, de clientes com vencimento em agosto do mesmo ano, não foram aceitos. Na ocasião, os organizadores alegaram que era um problema da empresa de cartões e não do sistema.

Nadar é vida
Matéria  Ge.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário