sábado, 7 de janeiro de 2012

Pra não tomar "Caldinhos" começei a nadar

 Boa noite pesssoal , aqui vai um pouco da trajetória da nossa nadadora  Gracielle Hermann  em busca do indice Olimpico , começando pelo Pan de Guadalaraja .

Em

21 de outubro de 2011


Gracielle Hermann  começou a nadar ainda pequena para não tomar "caldinho" dos primos em Pelotas. Lá entrou no Clube Brilhante, mas com 15 anos foi para a capital Porto Alegre para competir pelo Grêmio Náutico União. De olho no revezamento 4x100 m medley das companheiras, Gracielle disse que é uma honra ter feito   parte da mesma seleção que (César) Cielo e mesma de Flávia Delaroli. No Pan de Americano de GUADALAJARA.

15 de dezmebro de 2011




  A nadadora gaúcha Graciele Hermann, 19 anos, conquistou o índice para os Jogos Olímpicos de Londres nos 50 m livre. O feito foi alcançado durante o Open de Natação, nesta quinta-feira, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Com a marca de 25s12, Hermann superou em 15 centésimos o tempo necessário, em 25s27, pela Federação Internacional de Natação (FINA), e em oito centésimos o índice estipulado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em 25s20.
"Segui a ordem do meu irmão (Felipe Hermann) que disse pra eu "isolar tudo". Estava esperando muito esse índice. E amanhã vocês podem esperar que venho "quebrando tudo". Depois do Pan me tornei mais conhecida, mas vi que precisava treinar mais", apontou a nadadora, após o feito.
No Pan de Guadalajara, Graciele havia feito o tempo de 25s23, abaixo da marca exigida pela Fina, mas acima da estipulada pela CBDA por apenas três centésimos.

Matéria do site TERRA

Nadar é vida

Um comentário:

  1. Eu estava lá, a emoção tomou conta da arquibancada quando ela conseguiu o indice. Parabéns, é isto mesmo, para conseguir só tem uma receita treinar e esquecer os que estão em volta, é você disputando com você mesma. Parabéns.

    ResponderExcluir