sábado, 12 de março de 2011

Cielo -MultiMeeting

MultiMeeting de natação disputado este fim de semana no Rio ,e que Cesar Cielo ,nadou os 50 livre pra 22s31 e venceu . A marca, cerca de 2 segundos acima de sua melhor é o quinto tempo do mundo na temporada. Mais cedo, Cesar estabaleceu o tempo de 50s68 e reclamou muito do resultado.

Vacilei nos fundamentos. Errei a chegada de tarde e na manhã errei a virada. Mas agora é a hora de errar mesmo. Esse é o principal foco: avaliar como está a natação durante esta fase forte de treinamento", disse o campeão, que brincou com a dor sentida no joelho ao fim da prova.

"Nadar pelo Flamengo é uma coisa nova para a gente. Não estamos muito acostumados em nadar em clubes com tantos fãs. Espero que isso estimule a natação e que os rubro-negros se interessem mais pelo esporte", afirmou.

"Gosto do cara que quer falar comigo, porque admira o meu trabalho. O que eu não gosto é de quem vem falar comigo só porque sou famoso, porque acho uma perda de tempo pros dois lados", disse o nadador.

 A participação de Cesar Cielo no Multimeeting de natação foi antecipada pela BEST SWIMMING com exclusividade na quarta-feira. Esta é uma das primeiras competições-teste antes das seletivas para o Mundial de Xangai que ocorre no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário