domingo, 13 de março de 2011

Nós não somos um clube independente' P.R.O.16



Atleta do Flamengo e idealizador do P.R.O. 16  (Projeto Rumo ao Ouro em 2016), Cesar Cielo já avisou que não quer se envolver na polêmica com o Pinheiros. Prefere não interferir na decisão de Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus e Tales Cerdeira, que receberam um ultimato do clube e correm risco de terem que deixar o projeto. O recordista mundial dos 50m e 100m livre, no entanto, alfinetou os dirigentes.

- Quem não entendeu a proposta depois da entrevista que demos na TV não deveria ser dirigente. Nós não somos um clube independente. Eu disse para eles que no que eu puder ajudar, vou ajudar a partir da decisão deles. Não quero influenciar ninguém para ir treinar no Fluminense, no Corinthians ou em que clube for. Eles vão ter que decidir - disse, durante a disputa de um meeting no Rio de Janeiro.
Segundo a vice de esportes olímpicos do Flamengo, Cristina Callou, o clube ainda não fez propostas para o trio, mas tem interesse nos nadadores.

- Sabemos que uns têm propostas do Fluminense. Nós ainda não conversamos com eles e só vamos fazer quando resolverem a situação com o Pinheiros - disse.
Por :Daniele Rocha   globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário