sexta-feira, 11 de março de 2011

Comissão Técnica do Curitibano

Prof. Arilson Champam – Gerente Aquatico (Head Coach)
Prof. Rodrigo do Herval Felipe – Tecnico
Jose Roberto Nascimento – Tecnico
Walde Saldanha – Tecnico
Julio Saldanha – Tecnico
Mariana Prosdocimo – Tecnica
Thyago Huenermann – Tecnico
Multidisciplinar:
Dr. Marcus Bernhoeft -CBDA
Dr. Mario Namba – Medicina do Esporte- Ortopedia
Dra. Alana Cláudia Murillo Santos – Medicina do Esporte- Fisiologia
Dr. Edmar Stieven Filho – Medicina do Esporte- Ortopedia
Dr. Marcelo Leitão – Medicina do Esporte-Cardiologia
Fisio. Paula Tamburi Borges – Fisioterapia- Fisiologia
Nutricionista Adriana Murara – Nutrição Esportiva
Nutricionista Mirella Neves – Nutrição Clínica
Prof. Dr. Leandro dos Santos Coelho  - Biomecânico
Dr. Phd Rod Havrilwk – Biomecanico (Consultor Aquanex)
Preparador Fisico – Adolfo Deluca

3 comentários:

  1. Sou esposa do Leandro Coelho o biomecânico do Curitibano. Fico feliz que exista um blog como este divulgando o nome das pessoas que estão ao lado dos atletas. O Leandro ama poder ajudar estes atletas, sinto isto todos os dias.
    Estou seguindo o seu blog, sinta-se convidado para
    seguir o meu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivianaa , muito obrigada ! Fico muito feliz , por estar acompanhando e quanto aos elogios ! Olha ,sabe que estamos sempre aberto a sugestões e opniões de matérias para serem postadas aqui no blog ! Como Você disse que seu esposo Lenadro gosta da mesma forma de ajudar , nós atletas ! Ah e não estou conseguindo segir seu blog ,poderia me mandar o link .....
    Mais uma vez muito obrigada
    Nadar é Vida

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu acho que você já achou o meu blog e já me segue, mas caso precise dele em outra ocasião segue:
    www.flornocapim.blogspot.com

    Abraços
    Viviana

    ResponderExcluir