terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cielo "banca" Projeto PRO 2016

Tenho certeza que será o início de um grande projeto. A gente está dando um empurrãozinho nessa bolinha de neve. Os atletas vão ganhar uma outra cara só de estarem nesse grupo", disse Cielo. "Não sei se o Brasil está 100% apto para um projeto assim, mas estamos bancando o pontapé inicial".

"Somos um grupo independente. A GENTE  se banca, porque acreditamos nessa ideia e eles acreditaram nessa visão. Estamos investindo do próprio bolso inicialmente. O apoio do Ministério dos Esportes já foi contactado e deve estar entrando com uma certa velocidade, mas o ministro está bem feliz com esse projeto. O fato é que estamos treinando onde é melhor pra gente. O clube está pagando nosso salário para ganharmos competições", explicou o recordista mundial."

"Vamos continuar usando, no meu caso e do Nicholas, o manto sagrado (camisa do Flamengo) nas competições, mas hoje a melhor opção de treino é no centro olímpico para elevarmos a qualidade e conquistar medalhas. Vamos mostrar que é possível fazer as coisas aqui no Brasil. Temos que dar mais valor para as coisas que temos aqui", disse Cielo.

"Não queríamos tirar do nosso bolso, mas pela velocidade tivemos que andar com esse projeto. O meio que vimos era iniciar bancando com nossos patrocínios pessoais e com nossos salários. O staff, o material, quem paga somos nós. Mais para frente, com a ajuda do ministério, vai ajudar, o Instituto César Cielo vai cuidar dessa parte para nos focarmos na natação e não nos preocuparmos com essa parte. Já temos administração, pessoas para tentar captar dinheiro. A ideia desse grupo é a força de cada um, tentando ajudar o outro por um resultado melhor. Mais para frente, quem sabe, queremos formar um time de verdade, mas por enquanto é uma união de amigos que vão treinar juntos".


P.RO. 2016  é um PROJETO RUMO AO OURO 2016
existe, além dos sete nadadores, uma equipe médica e uma equipe que tem como objetivo a captação de verba para que as condições de treinos melhorem ainda mais.
Projeto Rumo ao Ouro 2016 (P.R.O. 2016) fosse concretizado está sendo tirada do seu bolso e do salário dos outros seis nadadores que fazem parte do novo grupo.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário