sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leonardo gudes está de volta ao Nikita -"Portugês "



Pernambucano Leo  volta ao Recife após anos no Sul do País e treina no Nikita/Sesi / Português

“Para que a temporada saia como esperada, dependemos de um bom resultado no Maria Lenk. Por isso, tenho que me dedicar 100% aos treinos neste momento”, comentou Leo Guedes. “O retorno ao Recife é importante para mim. Sinto que renovei minhas energias. Perto da família, as coisas ficam mais fáceis de acontecer”, completou. “Estou certo de que posso reencontrar minha velha forma”, completou. 

Maria lenk, no Rio de Janiero  que ocorrerá nos dias 2 a 8 de maio, que serve como seletiva brasileira para o Pan-Americano, em Guadalajara, e para o Campeonato Mundial da modalidade, em Xangai. Estas duas competições estão marcadas para outubro. Para se classificar, o pernambucano terá que passar por dois importantes nomes da natação brasileira: Gabriel Mangabeira e Guilherme Guido, que são do Pinheiros-SP. 

No entanto, o nadador confessa que ainda terá que se acostumar ao jeito durão do novo técnico. “Com ele não tem corpo mole. Ao lado da piscina, ele cobra mesmo. Senti isso logo no primeiro treino, na segunda-feira, mas sei que isso é para o meu bem”, disse Leo, aos risos. 

O grande momento da carreira de Leo Guedes aconteceu em 2006, quando tinha 17 anos. Ele se sagrou campeão mundial júnior, no Rio de Janeiro, na prova dos 50 m costas e ainda foi vice na disputa dos 100m costas. Naquele mesmo ano, ainda conquistou a medalha de ouro no Troféu Maria Lenk, entre os adultos, nos 100m costas. 
Fonte: Swim It UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário