segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dara Torres "sua volta"

Dara Torres até comemorou os 25:90 feitos na eliminatória da etapa de hoje no Grand Prix do Missouri. A marca foi índice para o Olympic Trials do próximo ano. Mas a americana não gostou nada dos 26:13 feitos na final lhe deixando em sexto lugar dos 50 livre.
No seu Twitter, Dara comentou:
One word for finals: OUCH!! Happy w/ morning swim, finals was tough. Lots of room to improve…still only doin 4 workouts a wk rt now…
Dara não competia desde 2 de agosto de 2009 quando terminou em oitavo lugar a prova dos 50 livre do Mundial de Roma. Na época, ela já sofria com as dores e os problemas de seu joelho, mesmo assim nadou para 24:48. Desde então, Dara foi paciente de três cirurgias, ficou mais de seis meses sem um só treino na água, somente fazendo a sua preparação física.
Por nunca ter se aposentado, durante este período, Dara foi submetida diversas vezes aos testes surpresa da WADA. Seu retorno a natação competitiva vem em um momento difícil já que seu técnico, Michael Lohberg, continua internado no hospital desde o final de janeiro.
Dara está treinando apenas quatro vezes por semana, e em uma única sessão, isto na água. Fora dela, onde sempre tem sido o seu maior foco, ela cumpre um intenso regime que inclui musculação, pilatos, sessões de flexibilidade e massagem.

Nota do blog do coach/para mais informações 
http://sportv.globo.com/platb/blogdocoach/

Nenhum comentário:

Postar um comentário